///////////////////////////// BLOG DOCÊNCIA 2016-17 // ~
›
brief#3 // campanha—'o design por uma causa' 07.05.2017 // aula #30 ~ 4ªfeira—auditório, 20h00-23h30 //
//////////////////////////////////// aula #29 // mdg2 //
›
brief#3 // campanha—'o design por uma causa' 3º momento—executive phase—acompanhamento , entrega e avaliação do projeto de acord...
//////////////////////////////////// aula #28 // mdg2 //
›
brief#3 // campanha—'o design por uma causa' 3º momento—executive phase— acompanhamento, orientação e validação criativa final do ...
//////////////////////////////////// aula #27 // mdg2 //
›
brief#3 // campanha—'o design por uma causa' à conversa com... pedro portela // 3º momento — executive phase —acompanhamento/o...
/////////////////////////////////// aula #26 // mdg2 //
›
brief#3 // campanha—'o design por uma causa' 3º momento — executive phase —acompanhamento e orientação das ideias/propostas que...
/////////////////////////////////// aula #25 // mdg2 //
›
brief#3 // campanha—'o design por uma causa' 2º momento — creative phase — conceptualização ; nesta sessão tivemos, mais uma ...
/////////////////////////////////// aula #24 // mdg2 //
›
brief#3 // campanha—'o design por uma causa' 2º momento —creative phase—desenvolvimento e concretização da componente criativa ...
//////////////////////////////////// aula #23 // mdg2 //
›
brief#3 // campanha—'o design por uma causa' à conversa com... carlos nascimento 12.05.2017 // 6ªfeira S:D2 // 20h30-23h30 ...
/////////////////////////////////// aula #22 // mdg2 //
›
brief#3 // campanha—'o design por uma causa' conclusão do 1º momento —analytical phase—apresentação de 'mind map' conce...
//////////////////////////////////// aula #21 // mdg2 //
›
brief#3 // campanha—'o design por uma causa' 1º momento —analytical phase—deverá ser identificada a causa a comunicar e possíve...
//////////////////////////////////// aula #20 // mdg2 //
›
brief#2 // introdução ao grafismo tridimensional—packaging entrega e avaliação —de acordo com os pressupostos citados em briefing; i...
›
Página inicial
Ver a versão da Web